4ª Assembleia do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica

Dia:  07-02-2015

Local: Auditório da Escola Superior de Saúde Ribeiro Sanches (Lisboa)

Decorre a 07 de fevereiro de 2015, às 09h30, no Auditório da Escola Superior de Saúde Ribeiro Sanches, em Lisboa, a 4ª Assembleia do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica do atual mandato.

Em discussão estarão: Leitura e votação da ata da Assembleia do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica realizada a 31 de janeiro de 2014; Apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades de 2014; Apresentação, discussão e votação da Proposta de Plano de Atividades a desenvolver em 2015; entre outras questões.

Esperamos poder contar com a sua presença nesta Assembleia da especialidade!

Os documentos a debater na reunião estarão disponíveis na Área Reservada do site da Ordem e serão fornecidos aos membros efetivos que os solicitarem, na Sede ou nas Secções Regionais da Ordem, a partir do dia 19 de janeiro de 2015.

Colégio da Especialidade

Data da Assembleia