Inscrições abertas para evento pioneiro em Portugal - 24 Horas de Saúde

De:  20-05-2017

Até: 21-05-2017

Local: Braga

Inscreva-se já num evento de formação em saúde pioneiro em Portugal e além fronteiras! O 24H Saúde é um evento formativo assente num modelo de competição, que colocará à prova equipas da área da saúde ao longo de 24 horas. A primeira edição deste evento, decorrerá entre os dias 20 e 21 de maio, na Escola de Medicina da Universidade do Minho, em Braga.

Este evento tem o apoio institucional da Ordem dos Enfermeiros e contará com a presença da Bastonária, Ana Rita Cavaco, numa equipa constituída pelas Ordens da Saúde.

O evento trabalhará competências como liderança, gestão pessoal, planeamento estratégico ou criatividade, ao longo de 24 horas consecutivas, recorrendo a desafios e momentos pedagógicos inovadores que simularão o dia-a-dia da saúde. Todas as equipas participantes serão acompanhadas por um formador, recebendo feedback ao longo do evento e um relatório de avaliação com os aspetos comportamentais que poderão desenvolver no futuro.

Poderão inscrever uma equipa de 3 a 5 elementos, no formato Individual ou Corporate, caso queiram representar a vossa organização ou instituição de saúde.

Este é um evento com elevado reconhecimento institucional e que realça a importância da colaboração entre as diferentes áreas da saúde, contando com o apoio de entidades como a ACSS, Ordem dos Médicos, Ordem dos Farmacêuticos, Ordem dos Enfermeiros, Ordem dos Nutricionistas, Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, Health Cluster Portugal e APEG Saúde.

Para saber mais acerca do evento ou para inscreverem uma equipa, visitem o site www.24hsaude.com ou a página do evento em https://www.facebook.com/24hsaude/.

Inscrevam-se já!

Consulte o cartaz.