Pareceres
Eleições OE 2015
Beneficios para os membros

Ordem dos Enfermeiros > Informação

Bem-vindo ao espaço dedicado à Informação.

Aqui poderá encontrar uma secção dedicada às Notícias divulgadas pela Ordem dos Enfermeiros (OE), bem como os Press Releases emitidos por esta associação profissional.

Para todos os que gostam de se manter informados, a OE disponibiliza Resenhas de Imprensa diárias que apresentam as notícias divulgadas pela comunicação social que referem a Ordem dos Enfermeiros e / ou que estão relacionadas com a Enfermagem e com a Saúde em geral - disponível em breve na Área Reservada do site.

No item Revista, os membros da Ordem dos Enfermeiros - e restantes cibernautas - podem consultar as diferentes edições da Revista da Ordem dos Enfermeiros.

Segue-se um espaço dedicado à divulgação das Newsletters da OE, bem como a forma de as poder subscrever.

Tratando-se de um importante veículo de informação entre a OE e os seus membros, o ExpressOE possui neste site um espaço próprio, onde os utilizadores podem consultar todas as edições deste folheto informativo.

Pretendendo dar a conhecer os edifícios da Sede e das Secções Regionais, bem como alguns dos responsáveis da instituição, apresentamos, no último item, uma Galeria de Imagens.

GCI/LCN