23-01-2018
V Congresso dos Enfermeiros: abertas candidaturas para comunicações

Estão oficialmente abertas as candidaturas para comunicações orais e posters no V Congresso dos Enfermeiros, que se realiza em Lisboa nos dias 27, 28 e 29 de Abril, e que pela primeira vez é gratuito.
A submissão de candidaturas está disponível na página oficial do Congresso até 5 de Março.

Os trabalhos serão apreciados pela Comissão Científica, que decidirá quanto à sua aceitação, de acordo com critérios previamente definidos.

Consulte o regulamento e submeta a sua candidatura em http://vcongresso.ordemenfermeiros.pt/

“Este é o Congresso de todos os enfermeiros. Precisamos de todos para mudar, para inovar e para melhorar a enfermagem. Este Congresso será um momento fundamental para mostrar que estamos unidos, atentos e que cuidamos do futuro”, refere o Vice-Presidente da OE Luís Barreira.

«Juntos construímos o futuro da Enfermagem portuguesa», afirma Luís Barreira. Para o Vice-presidente da OE, a participação dos enfermeiros é fundamental para o desenvolvimento da Profissão.

Nesse sentido e sendo o lema do Congresso «Cuidamos do Futuro!», apela a que todos participem activamente, aproveitando o palco do Congresso para dar visibilidade ao trabalho realizado em Portugal.