12-01-2018
Quer usufruir de desconto nas quotas? Saiba como!

Com o intuito de beneficiar os membros pelo esforço financeiro e tornar o pagamento de quotas mais ágil, voltamos este ano a implementar as modalidades de pagamento que criámos em 2017 e que lhe permitem ter um desconto no valor das quotas:

- Pagamento anual – Se, até 31 de Janeiro de 2018, pagar antecipadamente 99€ em quotas (em vez dos 108€ habituais) e aderir à factura electrónica, irá usufruir do desconto imediato de 9€.

- Pagamento mensal – Se, até 31 de Janeiro de 2018, aderir ao débito directo e à facturação electrónica, irá ficar isento do pagamento da quota de Dezembro (9€). Neste caso, o desconto só será aplicado depois de pagos os 11 meses anteriores.

“Com esta medida conseguimos reduzir o impacto financeiro que as quotas representam”, sublinha a Bastonária, Ana Rita Cavaco, reiterando que estas modalidades são também uma forma de "agilizar a relação da OE com os membros, excluindo de todo o processo intermediários que têm retido o dinheiro dos enfermeiros durante vários meses". Daí o desconto se aplicar a quem faz pagamento antecipado ou a quem adere ao débito directo com a Ordem.

Independentemente da modalidade escolhida, deve actualizar os seus dados na Área Reservada do site. É também na Área Reservada que poderá aderir à facturação electrónica e ao débito directo (área de Documentos no espaço de Dados Pessoais).

Escolha a modalidade que mais lhe agrada e usufrua destas vantagens!

Se já tiver aderido ao desconto directo com a OE e à factura electrónica, não precisa de fazer nada. O desconto ser-lhe-á aplicado de forma automática.

Em caso de dúvidas poderá contactar o Contact Center da OE.