28-09-2017
Prisões: Aberto novo concurso para a contratação de enfermeiros

A Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) abriu um novo concurso para a contratação de 24 enfermeiros para vários estabelecimentos prisionais do país. A data limite de apresentação de candidaturas termina a 10 de Outubro de 2017.

Segundo a DGRSP, os candidatos não necessitam de ter vínculo de emprego público previamente constituído, sendo que a contratação é “feita na modalidade de vínculo de emprego público, titulada por contracto de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado”.

“Esta é mais uma medida que resulta do trabalho que a Ordem tem desenvolvido junto do Ministério da Justiça”, salienta a Bastonária Ana Rita Cavaco. “Ainda faltam enfermeiros no meio prisional e queremos continuar a trabalhar para que todos os portugueses tenham o mesmo acesso aos cuidados de saúde”, acrescenta.

Consulte o aviso do concurso.

Os enfermeiros que pretendam candidatar-se podem fazê-lo através do site da DGRSP, clicando em Recursos Humanos -» Concursos e Procedimentos Concursais.

Aceda aqui ao Formulário de Candidatura.