27-04-2017
Participe e saiba mais sobre a Saúde Mental dos enfermeiros

Se se interessa por esta área tão importante para o nosso bem-estar enquanto seres humanos e é membro da Ordem, então aceda ao link do estudo intitulado “A saúde mental dos enfermeiros portugueses". O projecto de investigação estará online até 31 de Julho, mas o melhor é não deixar “para amanhã o que pode fazer hoje”!

A iniciativa é promovida por uma equipa de investigadores da Universidade Católica Portuguesa e pretende “avaliar a percepção dos enfermeiros portugueses sobre a sua saúde mental”.

De acordo com Paulo Seabra, Mariana Calado e Joaquim Lopes, enfermeiros investigadores do Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde, o estudo tem por objectivo conhecer a percepção dos enfermeiros sobre aspectos como o padrão de sono, sintomas somáticos, ansiedade, estado de humor, etc…

Para participar basta clicar aqui.

O estudo vai estar online até Julho (inclusive).

Todos os contributos são bem-vindos!

LCN