Bem-vindo à página da Ordem dos Enfermeiros

Apoio à navegação

Tem à sua disposição 2 elementos auxiliares de navegação: motor de pesquisa (tecla 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Página Inicial da Ordem dos Enfermeiros
 
Pesquisar
Ignorar hiperligações de navegação
A Ordem
A Enfermagem
Membros
Colégios
Informação
Notícias
Press Releases
Revista da OE
Resenhas de Imprensa
Newsletters
ExpressOE
Galeria de Imagens
Pareceres / Pronúncias
Tomadas de Posição
Documentos Oficiais
Legislação
Publicações
Inserção Profissional e Empreendedorismo
Relações Internacionais
Projectos e Programas
Eventos da OE
Links
Agenda
English Information
Estrutura de Idoneidades
Estrutura de Sistemas de Informação em Enfermagem
FAQ's
Benefícios para os membros
 

Informação

Imprimir página
 
22-06-2017 
Ordem oferece mil bilhetes da gala solidária aos enfermeiros que cuidaram das vítimas dos incêndios 
 
A Ordem dos Enfermeiros (OE) vai oferecer mil bilhetes do concerto solidário “Juntos por todos”, que reverte para as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande, a todos os enfermeiros que se ofereceram e prestaram apoio directo às populações atingidas pelos fogos florestais.

“Não há palavras para descrever o esforço e a dedicação das largas centenas de enfermeiros que se ofereceram e trabalharam no terreno no socorro e no apoio às vítimas. Foram incansáveis e não há agradecimentos que sejam suficientes, por isso a Ordem decidiu apoiar esta iniciativa solidária e adquirir mil bilhetes para oferecer a todos os enfermeiros que trabalharam no terreno. É um gesto simbólico de reconhecimento do seu sentido de missão e que tem o objectivo solidário de reverter a favor das vítimas”, destaca a Bastonária Ana Rita Cavaco.

A Ordem irá contactar via SMS todos os enfermeiros que participaram nas operações no terreno a informar da disponibilização de dois bilhetes para o concerto solidário “Juntos Por Todos”, que se realizará a 27 de Junho (terça-feira) no Meo Arena, em Lisboa.

Os bilhetes poderão ser levantados pessoalmente no ‘stand’ da Ordem dos Enfermeiros que se encontrará no espaço exterior do Meo Arena. Será igualmente oferecida uma t-shirt da OE a cada enfermeiro.

 
  © 2012 Ordem dos Enfermeiros