23-06-2017
Ordem lança Contact Center para servir melhor os enfermeiros

A partir de 26 de Junho (segunda-feira), já estará disponível o novo Contact Center da Ordem dos Enfermeiros (OE). Este é um novo serviço da Ordem que disponibilizamos aos cerca de 70.000 enfermeiros portugueses.

Todos os dias úteis - das 9h às 17h (8h às 16h nos Açores) - teremos uma equipa de operadores profissionais prontos para esclarecer e encontrar soluções para todas as dúvidas, questões e situações que os enfermeiros pretendam apresentar.

Basta ligar o número 210 138 888 e poderá procurar informações sobre alteração de dados, pedidos de inscrição na OE, assuntos relacionados com facturação e pagamentos, questões sobre a área reservada ou relacionadas com a cobrança de quotas, entre outros.

“Prometemos proximidade com os nossos membros. Estamos cá para servir todos os enfermeiros. Este é mais um passo para quebrar a distância entre a Ordem e os seus membros, e assim termos uma maior e mais ágil capacidade de resposta às suas necessidades e preocupações”, destaca o Vice-presidente da OE, Luís Barreira.

A Ordem está cada vez mais ao lado dos enfermeiros. Trabalhamos para servi-lo melhor. Contacte-nos!

PSDias