23-05-2017
Ordem ao lado dos estudantes de Enfermagem

“Não vão estar sozinhos”. É com este lema que a Ordem dos Enfermeiros se apresenta este ano no Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem (ENEE). O evento decorre até à próxima sexta-feira na Praia de Mira.

“A Ordem tem de estar presente no futuro da profissão. A nossa missão também é informar, estar disponíveis para aqueles que no futuro vão zelar pela Enfermagem. Ninguém vai estar sozinho, não é apenas um slogan. É uma mudança de atitude da tua Ordem”, refere o secretário do Conselho Directivo da Secção Centro da Ordem dos Enfermeiros, Pedro Lopes.

Até dia 26, milhares de futuros enfermeiros, oriundos de diferentes zonas do país, vão estar juntos para participarem naquele que é um dos maiores eventos da Enfermagem nacional.

A OE está presente com um stand onde os estudantes podem esclarecer dúvidas, debater ideias e apresentar propostas. Em linha com aquilo que tem sido a filosofia desta nova equipa da Ordem dos Enfermeiros, é no contacto pessoal e directo que é possível fazer a diferença.

Existe ainda um segundo stand onde todos participantes podem assistir a conferências e participar em palestras.

Vem falar connosco. Coloca as tuas dúvidas. Dá-nos as tuas ideias.

Não vais estar sozinho.

FC