Ordem dos Enfermeiros e TSF em parceria no projecto ‘Ninguém está Sozinho’

• 20-11-2017

A Ordem dos Enfermeiros começa hoje a percorrer o País, em parceria com a TSF, no projecto ‘Ninguém está Sozinho’. Uma unidade móvel de saúde com dois enfermeiros está na estrada até dia 1 de Dezembro, com o objectivo de sensibilizar para a importância da vacinação e realizar vários rastreios à população, entre muitas outras iniciativas.

A iniciativa arranca hoje em Arcos de Valdevez, passando nos próximos dias por Vieira do Minho, Ribeira de Pena, Freixo de Espada à Cinta, Vila Nova de Foz Côa, Vila Nova de Poiares, Castanheira de Pêra, Sertã, Mação, Portel, Castro Marim e termina em Odemira no dia 1 de Dezembro.

Este projecto é uma das iniciativas que a Ordem dos Enfermeiros elegeu para mostrar que a Enfermagem é um serviço indispensável à coesão social e territorial.

"Vamos estar sempre ao lado de quem mais precisa de nós", sublinha a Bastonária, Ana Rita Cavaco.

Acompanhe-nos na página da OE, nas redes sociais e em www.tsf.pt/ninguemestasozinho.

Onde há uma pessoa, há um enfermeiro.

ALN