19-01-2018
Orçamento Participativo: Propostas até 20 de Fevereiro

A Ordem dos Enfermeiros está a desenvolver o primeiro Orçamento Participativo (OP), um instrumento fundamental no caminho do envolvimento e aproximação aos seus membros.

Este mecanismo de democracia participativa dá aos enfermeiros a possibilidade de contribuírem activamente para o planeamento de actividades, projectos e iniciativas que respondam às necessidades dos enfermeiros.

O Orçamento Participativo terá uma verba anual, inscrita no Orçamento da OE, para apoiar as propostas que forem consideradas mais relevantes para o desenvolvimento e valorização da profissão.

Neste primeiro OP, pode enviar os seus contributos, até dia 22 de Fevereiro.

Faça o download do formulário de Proposta para o Orçamento Participativo através deste link, preencha e envie para orcamentoparticipativo@ordemenfermeiros.pt

“A grande vantagem do orçamento participativo é contribuir para democratizar a relação da Ordem com os Enfermeiros, rompendo com a visão tradicional”, refere o tesoureiro, Fernando Macedo.

Consulte o regulamento aqui.