Bem-vindo à página da Ordem dos Enfermeiros

Apoio à navegação

Tem à sua disposição 2 elementos auxiliares de navegação: motor de pesquisa (tecla 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Página Inicial da Ordem dos Enfermeiros
 
Pesquisar
Ignorar hiperligações de navegação
A Ordem
A Enfermagem
Membros
Colégios
Informação
Notícias
Press Releases
Revista da OE
Resenhas de Imprensa
Newsletters
ExpressOE
Galeria de Imagens
Pareceres / Pronúncias
Tomadas de Posição
Documentos Oficiais
Legislação
Publicações
Inserção Profissional e Empreendedorismo
Relações Internacionais
Projectos e Programas
Eventos da OE
Links
Agenda
English Information
Estrutura de Idoneidades
Estrutura de Sistemas de Informação em Enfermagem
FAQ's
Benefícios para os membros
 

Informação

Imprimir página
 
30-01-2018 
Novo site: ajude-nos a mudar e actualize os seus dados 
 

No caminho de aproximação entre a Ordem dos Enfermeiros e os seus membros, apostámos na criação de um novo site, que será apresentado em breve. Estamos a preparar uma verdadeira revolução, com novas funcionalidades. Queremos simplificar a vida dos enfermeiros na comunicação com a OE, mas precisamos de todos neste caminho de mudança. Para começar, é fundamental que actualize os seus dados.

Enquanto membro da Ordem dos Enfermeiros, o novo site irá permitir-lhe executar várias operações on-line, sem recorrer presencialmente aos serviços da Ordem, tais como a inscrição para o título de Enfermeiro e Enfermeiro Especialista, inscrição para competências acrescidas, obter declarações, gerar referências para pagamentos de quotas, inscrições em eventos e acções de formação, entre muitas outras coisas.

Através da Área Reservada,  pode aceder aos dados pessoais inscritos na sua ficha de membro, consultá-los e modificar electronicamente alguns desses dados – nomeadamente a morada/ contactos telefónicos e de e-mail, estado civil e situação laboral correspondente ao domicílio profissional. A actualização dos restantes dados pode ser solicitada aos serviços administrativos da sua secção regional, através do envio de uma mensagem electrónica gerada automaticamente quando estiver a navegar na área de acesso restrito aos membros.

Caso não se recorde da sua password para aceder aos conteúdos da Área Reservada, o novo site da OE também permite que recupere esse dado. Basta tentar aceder à Área Reservada e gerar um processo automático de alteração de password.

Queremos que o novo site seja da maior utilidade e que permita ainda uma maior proximidade entre a Ordem e os Enfermeiros. Contamos com a ajuda de todos!

Aceda aqui para actualizar os seus dados.

SC 
  © 2012 Ordem dos Enfermeiros