05-02-2018
Gestão Hospitalar: Enfermeiros com desconto em pós-graduação no ISG

O Instituto Superior de Gestão (ISG) vai iniciar uma Pós-Graduação em Gestão Hospitalar, no próximo dia 8 de Março, com a duração de 150 horas, em horário pós-laboral.

O curso, com direcção de Carlos das Neves Martins, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte E.P.E., pretende dar uma visão actual e multidisciplinar do processo de mudança que caracteriza as organizações hospitalares e tem como finalidade dotar os alunos de instrumentos que lhes permitam fazer face aos desafios actuais e futuros, determinados pela evolução dos conhecimentos científicos e tecnológicos na prestação de cuidados de saúde em ambiente hospitalar.

No âmbito da parceria com a OE, os enfermeiros interessados na formação beneficiam de um desconto de 15%.

Saiba mais informações aqui.