25-05-2017
Formação profissional: plano disponível na Área Reservada

Quer complementar a sua formação, mas não sabe onde se deve dirigir? Não perca mais tempo a ver a oferta existente. A pensar no desenvolvimento profissional dos seus membros, a Ordem dos Enfermeiros (OE) está a implementar um plano de formação que engloba áreas importantes para a Enfermagem portuguesa e para o trabalho diário dos enfermeiros.

No início deste mandato, «prometemos reforçar a qualificação dos enfermeiros, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida, promovendo o desenvolvimento e a valorização científica, técnica, cultural e profissional dos nossos membros» diz Luís Barreira, Vice-presidente da OE e responsável pela área da formação. Através de um diagnóstico de necessidades «conseguimos identificar as áreas de intervenção prioritárias e desenvolver um plano de formação que vai ao encontro das expectativas dos nossos profissionais».

Conheça, na Área Reservada > Formação, Investigação e Desenvolvimento, as acções de formação que a Ordem tem para si.

Brevemente divulgaremos mais informação.

Esteja atento aos meios de comunicação da sua Ordem e seja o primeiro a inscrever-se.

GAFID/PG - GCI/LCN