22-11-2016
Entrada gratuita no "Natal é na FIL"

A época natalícia está aí e como não poderia deixar de ser, de 7 a 11 de Dezembro vai decorrer em Lisboa mais uma edição do “Natal é na FIL”, um evento que reúne no mesmo espaço produtos a preços acessíveis, actos solidários e diversão para toda a família. Para que possa fazer parte desta iniciativa, a Ordem dos Enfermeiros (OE) e a Fundação AIP proporcionam-lhe entrada grátis. Basta que apresente a sua cédula profissional.

No recinto do Parque das Nações vai encontrar a Natalis, uma iniciativa que se desdobra em Mercado de Natal – onde poderá encontrar o presente de Natal original e personalizado –, Mercado do Chocolate – para provar, comprar ou aprender a aplicar chocolate em vários contextos – e Mercado Outlet – onde encontrará marcas de qualidade a preços acessíveis.

Em simultâneo, os membros da OE poderão aceder gratuitamente à FIL Diverlândia, a maior feira popular indoor nacional. E prepare-se: a novidade deste ano é uma pista de gelo.

Marque já na sua agenda. E lembre-se: a 7 de Dezembro é open day, ou seja, a entrada é gratuita para enfermeiros e seus acompanhantes.

Mais informações em: http://natalis.fil.pt/

LCN