Pareceres
Beneficios para os membros

28-12-2015
Eleições 2015: Participe na segunda volta para a eleição do Bastonário

A segunda volta para a eleição do Bastonário da Ordem dos Enfermeiros será realizada exclusivamente através de votação eletrónica da seguinte maneira:

- votação por correspondência – via internet (das 00h00 do dia 03 de janeiro às 20h00 do dia 05 de janeiro de 2016)

- votação presencial na sua secção regional das 08h00 às 20h00 no dia 05 de janeiro de 2016

A votação encerra às 20h00 de 5 de janeiro de 2016.

Acesso à plataforma de votação da secção regional onde está inscrito(a):

- Secção Regional da Região Autónoma dos Açores

- Secção Regional do Centro

- Secção Regional da Região Autónoma da Madeira

- Secção Regional do Norte

- Secção Regional do Sul

A Ordem relembra que para entrar na plataforma de votação o membro deverá utilizar apenas os cinco dígitos que compõem o respetivo número de cédula (1º campo). Além deste número, deverá utilizar a senha individual (2º campo) recebida via postal ou sms (apenas presencialmente na secção regional).

A Ordem dos Enfermeiros alerta os membros que contenham o número zero à esquerda na sua cédula profissional que devem introduzir apenas os números seguintes.

Exemplo:

O membro com o número de cédula n.º 01234 deverá introduzir apenas os números 1234 – ao inserir o zero (0) na plataforma irá dar erro de autenticação.

A senha individual de votação é a mesma que foi utilizada para o ato eleitoral de 15 de dezembro de 2015.

Após entrar na plataforma irá encontrar o Boletim de Voto para eleger o Bastonário da Ordem dos Enfermeiros.

SecMAG/HZ - GCI/PG