29-09-2015
Eleições 2015: Participe na simulação de votação eletrónica

A Ordem dos Enfermeiros realiza hoje a simulação de votação eletrónica que tem como objetivos testar a plataforma, realizar formação interna sobre os procedimentos e familiarizar os membros com o processo.

Passos a seguir:

Confirme se recebeu na sua caixa de correio eletrónico, inbox ou spam, o email da empresa Multicert com o link da plataforma Certvote e o código de acesso.

Aceda à plataforma CertVote e introduza o seu n.º de cédula profissional e a password fornecida no email. Após autenticação, selecione a opção desejada nos vários boletins de voto a que tem acesso, e no fim confirme a sua intenção ao submeter o voto.

Se reside no Continente ou na Região Autónoma da Madeira efetue a sua votação entre as 10h00 e as 20h00. Na Região Autónoma dos Açores a votação é realizada entre as 09h00 e as 19h00.

Os enfermeiros que pretendam participar presencialmente nesta simulação devem dirigir-se às secções regionais onde estão inscritos entre 10h00 e as 17h30.

Na altura das eleições, em dezembro, o código de acesso à plataforma será enviado aos membros por carta.

Pré-requisitos para realizar a votação eletrónica:

O membro deverá utilizar um dos seguintes sistemas operativos e browsers:

- Microsoft Windows 7 (Internet Explorer 10);

- Microsoft Windows 8.1 (Internet Explorer 11);