Pareceres
Beneficios para os membros

09-09-2015
Eleições 2015: OE avança com experiência-piloto de votação eletrónica

No seguimento da alteração do regulamento eleitoral da Ordem dos Enfermeiros (OE), aprovada em Assembleia Geral realizada, em Coimbra, a 21 de março de 2015, e após o registo validado junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), o recurso ao voto eletrónico para as eleições da Ordem dos Enfermeiros tornou-se uma realidade.

Assim, decorrerá no próximo dia 29 de setembro, uma simulação de votação eletrónica. É importante referir que esta simulação de eleição tem como objetivos testar a plataforma, realizar formação interna sobre os procedimentos e familiarizar os membros com o processo.

Assim, nesta primeira fase, pede-se a todos os enfermeiros que pretendem participar nesta simulação que atualizem, na sua ficha de membro da OE, o seu endereço eletrónico (nos casos em que não esteja atualizado). Esta atualização deve ser realizada até às 23h59 do próximo dia 17/09.

De referir que na altura das eleições o código de acesso será enviado aos membros por carta.

Oportunamente serão dadas as orientações necessárias para participar na votação teste de dia 29 de setembro.

MAG/JP - CGB/RF - GCI/PG