Pareceres
Eleições OE 2015
Beneficios para os membros

05-12-2016
Quer usufruir de desconto nas quotas? Saiba como!

Com o intuito de beneficiar os membros pelo esforço financeiro e tornar o pagamento de quotas mais ágil, desenvolvemos duas novas modalidades de pagamento para 2017 que lhe permitem ter um desconto no valor das quotas:

- Pagamento anual – Se, até 31 de janeiro de 2017, pagar antecipadamente 99€ em quotas (em vez dos 108€ habituais), irá usufruir do desconto imediato de 9€. Para isso basta aderir à facturação electrónica.

- Pagamento mensal – Se, até 31 de janeiro de 2017, aderir ao débito directo e à facturação electrónica, irá ficar isento do pagamento da quota de Dezembro (9€). Neste caso, o desconto só será aplicado depois de pagos os 11 meses anteriores.

“É mais uma promessa que cumprimos. Com esta medida conseguimos reduzir o impacto financeiro que as quotas representam, algo ambicionado por muitos de nós há muito tempo”, salienta Ana Rita Cavaco. A Bastonária da Ordem dos Enfermeiros acrescenta ainda: “este é só o primeiro passo. Não vamos ficar por aqui”.

Segundo a Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, as modalidades encontradas visam também "agilizar a relação da OE com os membros, excluindo de todo o processo intermediários que têm retido o dinheiro dos enfermeiros durante vários meses". Daí o desconto se aplicar a quem faz pagamento antecipado ou a quem adere ao débito directo com a Ordem.

Independentemente da modalidade escolhida, deve actualizar os seus dados na Área Reservada do site. É também na Área Reservada que poderá aderir à facturação electrónica e ao débito directo (área de Documentos no espaço de Dados Pessoais).

As novas soluções só estarão disponíveis a partir de 1 de Janeiro de 2017 e têm um carácter experimental, pelo que poderão ou não manter-se em anos posteriores.

Escolha a modalidade que mais lhe agrada e usufrua destas vantagens!

Se já tiver aderido ao desconto directo com a OE e à factura electrónica, não precisa de fazer nada. O desconto ser-lhe-á aplicado de forma automática.

Em caso de dúvidas poderá contactar a Gestão de Membros da sua Secção Regional.

LCN