29-01-2018
Cuidados Paliativos: – Inscrições abertas até 9 de Fevereiro

A Ordem dos Enfermeiros vai desenvolver, entre Fevereiro e Março, duas edições de acção de formação Cuidados Paliativos. As inscrições estão abertas até ao final do dia de 9 de Fevereiro.

“Prometemos reforçar a qualificação dos enfermeiros, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida, promovendo o desenvolvimento e a valorização científica, técnica, cultural e profissional dos nossos membros”, refere Luís Barreira, Vice-presidente da OE e responsável pela área da formação, acrescentando: “Conseguimos identificar as áreas de intervenção prioritárias e desenvolver um plano de formação que vai ao encontro das expectativas dos nossos profissionais”.

A Ordem irá, por isso, e tal como prometeu, ministrar várias acções de formação, sendo que as de área de intervenção prioritária serão gratuitas, implicando apenas o pagamento de uma caução que será depois devolvida.

A frequência na acção de formação Cuidados Paliativos, que terá com 28 horas e irá decorrer na sede da OE, em Lisboa, é paga e tem o valor de 98,00€ para os candidatos seleccionados.  Esta acção de formação atribui 3,5 créditos de desenvolvimento profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências. Consulte as datas e inscreva-se já!

Datas:
1ª Edição
20 de Fevereiro; 2, 6 e 13 de Março das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

2ª Edição
1, 8, 15 e 22 de Março das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

Aceda aqui à Plataforma EnForma*para obter mais informação e fazer a sua inscrição.

*Esta ferramenta apenas funciona correctamente nos browsers Google Chrome, Mozilla Firefox ou Safari.