23-11-2017
Competência acrescida avançada em Gestão: consulta pública

Com a aprovação do regulamento geral das áreas de competência acrescida da Ordem dos Enfermeiros (OE), passou a ser possível reconhecer competências acrescidas em áreas de exercício profissional nas quais os enfermeiros exercem, há muitos anos, sem o reconhecimento formal da sua Ordem.

O Projecto de Regulamento da Competência Acrescida Avançada em Gestão está em consulta pública até ao dia 23 de Dezembro de 2017. Além de definirmos um novo perfil de competências para a área da gestão, concretizamos a sua certificação.

Iniciámos também os processos nas áreas de competência acrescida em Supervisão Clínica, Enfermagem do Trabalho, Feridas e Viabilidade Tecidular e Hiperbárica, que posteriormente serão colocados também em consulta pública. A competência acrescida em Enfermagem Extra-Hospitalar já esteve também em consulta pública.

Contamos com todos neste caminho de proximidade da Ordem dos Enfermeiros aos seus membros.

Envie os seus contributos até 23 de Dezembro para o seguinte e-mail: consulta.publica@ordemenfermeiros.pt.

SC