25-09-2017
Candidaturas: Prémio SCML/MSD em Saúde Pública & Epidemiologia Clínica

Com o objectivo de continuar a dinamizar a investigação em Ciências da Saúde em Portugal, a Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa (SCML) e a MSD lançam a 7.ª edição do Prémio SCML/MSD em Saúde Pública e Epidemiologia Clínica.

Este Prémio, no valor de 20.000€, será atribuído aos autores (portugueses ou estrangeiros) do melhor trabalho de investigação desenvolvido, total ou parcialmente, em instituições portuguesas, nas áreas seleccionadas. Os trabalhos podem ser inéditos, submetidos a publicação ou já publicados nos 18 meses que antecedem o início das candidaturas.

As candidaturas encontram-se abertas de 11 de Setembro a 13 de Outubro de 2017, junto do Secretariado da SCML, mas têm de ser oficializadas em formato digital e enviadas para o endereço de e-mail: scmed@scmed.pt.

A atribuição do Prémio terá em conta o mérito dos candidatos, a originalidade do trabalho e qualidade científica nas abordagens e métodos utilizados, bem como o potencial de utilidade, aplicabilidade imediata ou futura, dos resultados da investigação.

O regulamento do Prémio SCML/MSD está disponível em: www.scmed.pt | www.msd.pt.

Outras informações disponíveis aqui.