Bem-vindo à página da Ordem dos Enfermeiros

Apoio à navegação

Tem à sua disposição 2 elementos auxiliares de navegação: motor de pesquisa (tecla 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Página Inicial da Ordem dos Enfermeiros
 
Pesquisar
Ignorar hiperligações de navegação
A Ordem
A Enfermagem
Membros
Colégios
Informação
Notícias
Press Releases
Revista da OE
Resenhas de Imprensa
Newsletters
ExpressOE
Galeria de Imagens
Pareceres / Pronúncias
Tomadas de Posição
Documentos Oficiais
Legislação
Publicações
Inserção Profissional e Empreendedorismo
Relações Internacionais
Projectos e Programas
Eventos da OE
Links
Agenda
English Information
Estrutura de Idoneidades
Estrutura de Sistemas de Informação em Enfermagem
FAQ's
Benefícios para os membros
 

Informação

Imprimir página
Notícias 
11-05-2017 
Candidaturas abertas para o Prémio de Boas Práticas em Saúde 
 

Decorrem, até 31 de Maio de 2017 (nova data), as candidaturas para a 11ª Edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde® (PBPS). “Inovação Organizacional nos Cuidados de Saúde” é o tema central deste ano, sendo que em destaque estarão vertentes bem conhecidas dos enfermeiros: a promoção, prevenção e prestação de cuidados.

Ana Rita Cavaco, Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, integra a Comissão de Honra de uma iniciativa conjunta entre a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), a Direção-Geral da Saúde (DGS), a Administração Central do Sistema de Saúde, IP (ACSS) e as Administrações Regionais de Saúde (ARS).

Recorde-se que atribuição do PBPS visa reconhecer o trabalho dos profissionais/equipas de saúde que desenvolvam projectos que primem pela qualidade e inovação, resultando em mais-valias para o cidadão/comunidade ou para as práticas da organização. Em 2017, a 11ª edição do PBPS irá focar-se na temática “Inovação Organizacional nos Cuidados de Saúde”, especificamente nas vertentes de:

      • Promoção;
      • Prevenção;
      • Prestação.

As candidaturas ao prémio podem ser apresentadas por instituições de saúde dos sectores público, privado ou social, incluindo pessoas singulares ou colaboradores dessas instituições, se devidamente mandatados. Também podem concorrer outro tipo de instituições, desde que o projecto se enquadre em actividades relacionadas com a prestação de cuidados de saúde e esteja constituída uma parceria com uma instituição de saúde.

Consulte aqui mais informações sobre o prémio.

O formulário de candidatura de 2017 sofreu algumas modificações, pelo que se recomenda a consulta do tutorial

LCN 
  © 2012 Ordem dos Enfermeiros