01-01-2018
Assembleia Geral Extraordinária em Coimbra

Informam-se todos os membros que se realiza esta quarta-feira, 3 de Janeiro de 2018, uma Assembleia Geral Extraordinária, às 11h00, no Auditório da Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra.

À apreciação dos membros da OE serão colocados diversos documentos imprescindíveis para o desenvolvimento da profissão, que se encontram disponíveis na Área Reservada.

“Este não é o modelo mais participativo de Assembleia Geral, mas é aquele que o anterior mandato definiu na alteração estatutária de 2015. Haverá sempre quem não possa participar seja qual for o dia, mas a verdade é que para cumprir o que prometemos aos enfermeiros temos que viver com este estatuto”, refere a Bastonária, Ana Rita Cavaco. Para reduzir o impacto da falta de proximidade e participação destas Assembleias Gerais, desde o início do mandato que todos os documentos referentes ao desenvolvimento profissional são colocados à consulta pública durante 30 dias e acolhem sugestões dos enfermeiros.

Marque presença na AG e ajude a cumprir os desígnios da sua profissão.

Consulte a convocatória.

SC