15-03-2017
Abertas inscrições para bolsa de investigação sobre mieloma múltiplo

Se tem um projecto na área do mieloma múltiplo – quer seja do foro clínico, básico, epidemiológico e/ou na área da qualidade de vida – pode concorrer a uma Bolsa de Investigação no valor 15.000€. As candidaturas decorrem até 30 de Abril.

Trata-se de uma iniciativa conjunta da Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL), Sociedade Portuguesa de Hematologia (SPH) e da Amgen Biofarmacêutica, Lda. (AMGEN).

A Bolsa de Investigação em Mieloma Múltiplo tem a duração de um ano e destina-se a “projetos subscritos por investigadores nacionais ou estrangeiros a trabalhar em instituições portuguesas, com formação profissional e/ou académica superior”.

Consulte o regulamento da Bolsa de Investigação.

As candidaturas devem ser enviadas em formato digitalizado para o seguinte email: bolsas@apcl.pt. O prazo termina às 24H00 de 30 de Abril.
LCN