Bem-vindo à página da Ordem dos Enfermeiros

Apoio à navegação

Tem à sua disposição 2 elementos auxiliares de navegação: motor de pesquisa (tecla 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Página Inicial da Ordem dos Enfermeiros
Pesquisar
Ignorar hiperligações de navegação
A Ordem
A Enfermagem
Membros
Colégios
MCEE Comunitária
MCEE Médico-Cirúrgica
MCEE de Reabilitação
MCEE de Saúde Infantil e Pediátrica
MCEE de Saúde Materna e Obstétrica
MCEE de Saúde Mental e Psiquiátrica
Estatística
Informação
Pareceres
Tomadas de Posição
Documentos Oficiais
Legislação
Publicações
Inserção Profissional e Empreendedorismo
Relações Internacionais
Projectos e Programas
Eventos da OE
Links
Agenda
English Information
Estrutura de Idoneidades
Estrutura de Sistemas de Informação em Enfermagem
FAQ's
Eleições OE 2015
Beneficios para os membros
 

Colégios

Imprimir página
MCEEC 
05-01-2016 
MCEEC presente nas III Jornadas da UCC Braga Saudável 

A Presidente da Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem Comunitária (MCEEC) da Ordem dos Enfermeiros (OE), Enf.ª Maria do Céu Ameixinha de Abreu, e os Secretários, Enf. José Barbosa Lima e Enf. Luís Seixo, estiveram presentes no dia 9 de outubro de 2015, no auditório do Museu D. Diogo de Sousa, em Braga, nas III Jornadas da UCC Braga Saudável dedicadas à temática «Amamentação e Trabalho Vamos Fazer Funcionar».

 

 

A Presidente da MCEEC moderou a Mesa 1 - Perspetiva Histórica da Amamentação, do ponto de vista da Sociologia, Antropologia e Arqueologia. Para a Enf.ª Maria do Céu esta foi sem dúvida uma excelente mesa pelo arrojo da temática e pelo excelente naipe de convidados. De referir que a Enf.ª Maria do Céu participou na Mesa de Abertura, em representação do Sr. Bastonário, onde se destacou o importante desempenho das Unidades de Cuidados na Comunidade.

A MCEEC parabeniza a Coordenadora da UCC Braga Saudável, a Enfermeira Especialista em Enfermagem Comunitária, Susana Freitas, a Comissão Organizadora e Científica, bem como todo o ACeS Cávado I Braga. Parabeniza também todos os enfermeiros(as) presentes e deseja as maiores e melhores felicidades para a continuação deste evento tão significativo no ACeS Cávado I Braga.

MCEEC/MCA - GCI/PG 
  © 2012 Ordem dos Enfermeiros