Bem-vindo à página da Ordem dos Enfermeiros

Apoio à navegação

Tem à sua disposição 2 elementos auxiliares de navegação: motor de pesquisa (tecla 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Página Inicial da Ordem dos Enfermeiros
 
Pesquisar
Ignorar hiperligações de navegação
A Ordem
A Enfermagem
Membros
Colégios
MCEE Comunitária
MCEE Médico-Cirúrgica
MCEE de Reabilitação
MCEE de Saúde Infantil e Pediátrica
MCEE de Saúde Materna e Obstétrica
MCEE de Saúde Mental e Psiquiátrica
Estatística
Informação
Pareceres / Pronúncias
Tomadas de Posição
Documentos Oficiais
Legislação
Publicações
Inserção Profissional e Empreendedorismo
Relações Internacionais
Projectos e Programas
Eventos da OE
Links
Agenda
English Information
Estrutura de Idoneidades
Estrutura de Sistemas de Informação em Enfermagem
FAQ's
Benefícios para os membros
 

Colégios

Imprimir página
MCEEC 
05-01-2016 
MCEEC presente nas III Jornadas da UCC Braga Saudável 

A Presidente da Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem Comunitária (MCEEC) da Ordem dos Enfermeiros (OE), Enf.ª Maria do Céu Ameixinha de Abreu, e os Secretários, Enf. José Barbosa Lima e Enf. Luís Seixo, estiveram presentes no dia 9 de outubro de 2015, no auditório do Museu D. Diogo de Sousa, em Braga, nas III Jornadas da UCC Braga Saudável dedicadas à temática «Amamentação e Trabalho Vamos Fazer Funcionar».

 

 

A Presidente da MCEEC moderou a Mesa 1 - Perspetiva Histórica da Amamentação, do ponto de vista da Sociologia, Antropologia e Arqueologia. Para a Enf.ª Maria do Céu esta foi sem dúvida uma excelente mesa pelo arrojo da temática e pelo excelente naipe de convidados. De referir que a Enf.ª Maria do Céu participou na Mesa de Abertura, em representação do Sr. Bastonário, onde se destacou o importante desempenho das Unidades de Cuidados na Comunidade.

A MCEEC parabeniza a Coordenadora da UCC Braga Saudável, a Enfermeira Especialista em Enfermagem Comunitária, Susana Freitas, a Comissão Organizadora e Científica, bem como todo o ACeS Cávado I Braga. Parabeniza também todos os enfermeiros(as) presentes e deseja as maiores e melhores felicidades para a continuação deste evento tão significativo no ACeS Cávado I Braga.

MCEEC/MCA - GCI/PG 
  © 2012 Ordem dos Enfermeiros