Tribunal Administrativo absolve Ordem dos Enfermeiros no processo relativo ao ato eleitoral

O Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa absolveu a Ordem dos Enfermeiros da Ação Administrativa de Contencioso Eleitoral interposta por elementos da Lista B que solicitavam a impugnação de uma deliberação da Comissão Eleitoral, no âmbito das eleições de 12 de dezembro de 2011.

Recorde-se que os representantes da Lista B apresentaram esta Ação Administrativa com o objetivo de contestar a deliberação da Comissão Eleitoral que não deu provimento ao recurso interposto, mediante o qual se alegava a ocorrência de irregularidades no ato eleitoral de dezembro último.

A Ordem dos Enfermeiros informa que, considerando a recente decisão do Tribunal Administrativo, o processo eleitoral está formalmente concluído.

lneves