Esclarecimento sobre fatura de junho de 2014

Decorrente da deliberação da última Assembleia Geral, informa-se que a fatura relativa à quota mensal de junho não será enviada para os membros. Isto porque o valor da quota mensal passa a ser de nove euros, com efeitos retroativos a partir de janeiro de 2014.

Assim, será remetida no próximo mês uma fatura «conjunta» dos meses de junho e julho, com a identificação dos acertos efetuados e valores remanescentes em crédito.

Relativamente ao desconto direto no vencimento, a Ordem dos Enfermeiros irá entrar em contato com as diversas instituições no sentido de acertar os valores da quota. Neste caso específico, após estabilização dos valores por parte das instituições, os excedentes serão devolvidos aos membros por transferência bancária.

Este é um processo de grande complexidade, situação pela qual a Ordem dos Enfermeiros pede a compreensão e a colaboração de todos os membros da Instituição.

patriciag