De: 03-05-2017  a: 04-05-2017  Local: Leiria
II Encontro Nacional de Novos Investigadores em Saúde (ENNIS)

A Escola Superior de Saúde de Leiria vai acolher, a 3 e 4 de Maio, o II Encontro Nacional de Novos Investigadores em Saúde (ENNIS) e II International Meeting of New Health Researchers (IMNHR). O objectivo é criar uma plataforma de intercâmbio e partilha de pesquisas e experiências entre investigadores nacionais e internacionais, que pretendam apresentar publicamente os seus trabalhos de investigação, expondo-os à apreciação crítica da comunidade científica.

A submissão de propostas decorre até 15 de abril e as inscrições têm o custo único de 10€ até ao dia do evento.

Todos os resumos aceites serão publicados em livro de actas com ISBN. Os melhores resumos serão convidados a publicar uma versão alargada na revista científica da Unidade de Investigação em Saúde do IPLeiria.

Aceda aqui a mais informações sobre o evento.

11-04-2017  LCN