De: 08-05-2017  a: 12-05-2017  Local: Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa
5º Congresso Global de Investigação Qualitativa em Saúde e 14ª Conferência Internacional de Investigação em Enfermagem

A Associação Portuguesa de Enfermeiros vai realizar, de 8 a 12 de Maio de 2017,o 5º Congresso Global de Investigação Qualitativa em Saúde e a 14ª Conferência Internacional de Investigação em Enfermagem, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

“A investigação qualitativa em saúde. Uma força para a mudança” e “A translação do conhecimento em enfermagem. Uma força para a mudança na prática clínica” são os temas centrais dos dois eventos.

Consulte informação sobre 5º Congresso Global de Investigação Qualitativa em Saúde

Aceda aqui a mais informação sobre a 14ª Conferência Internacional de Investigação em Enfermagem.

21-10-2016  LCN