De: 01-10-2014  a: 03-10-2014  Local: Sala de conferências do Hospital D. Estefânia e Escola Superior de Enfermagem de Lisboa – Polo Calouste Gulbenkian
1ª Conferência de Enfermagem de Saúde Mental na Infância e Adolescência
O Hospital D. Estefânia (Centro Hospitalar Lisboa Central), o Núcleo de Enfermagem de Saúde Mental da Infância & Adolescência (NESMIA) e a Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental encontram-se a organizar, em conjunto, a 1ª Conferência de Enfermagem de Saúde Mental na Infância e Adolescência que se irá realizar nos dias 2 e 3 de outubro, na sala de conferências do Hospital D. Estefânia.

No âmbito desta Conferência será realizado, no dia 1 de outubro, das 15h às 17h, um Workshop Satélite na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa – Polo Calouste Gulbenkian com os seguintes temas:

- Psicodrama e Sociodrama com crianças e jovens;

- Linguagem Classificada: Aplicação da Classificação Internacional para a Prática de Enfermagem (CIPE) em Saúde Mental e Psiquiatria da Infância e Adolescência;

- Bases de dados em Enfermagem: Construção de bases de dados na Clínica de Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria.

Consulte aqui o Programa da Conferência.

Visualize aqui o Programa do Workshop.

Para mais informações e inscrições, consulte o website da ASPEM.

16-09-2014  GCI/PG